Capa da Publicação

Deadpool de X-Men Origens: Wolverine ganha funko, confira

Por Gus Fiaux

X-Men Origens: Wolverine é, definitivamente, um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos. Lançado em 2009, o filme conseguiu destruir completamente a imagem do Deadpool – isso, é claro, até 2016, quando o personagem ganhou seu filme solo. Mas agora, a Funko lançou um colecionável do Mercenário Tagarela.

Abaixo, veja mais notícias dos colecionáveis da Funko:

Yu-Gi-Oh! vai ganhar novos Funkos para Slifer e Obelisco, confira

Funko lança boneco baseado em meme do Homem-Aranha, confira

Funko vai lançar linha exclusiva dos Zumbis Marvel, confira

Em comemoração ao aniversário de 20 anos da franquia dos X-Men da Fox, a Funko está lançando diversos colecionáveis de personagens da saga. Agora, eles acabam de revelar dois bonecos: um para o Noturno de X-Men 2 e um para o Deadpool de X-Men Origens: Wolverine. 

Essas duas edições são limitadas e seriam lançadas na San Diego Comic-Con de 2020, se ela acontecesse. Como o evento presencial foi cancelado, eles serão vendidos através da edição online da Comic-Con, que acontece no final deste mês. Agora, a dúvida que fica é: quem vai querer comprar o Deadpool de X-Men Origens? (bem, tirando o Ryan Reynolds, né…)

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver em Deadpool 3:

X-Men Origens: Wolverine está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux