Funko vai lançar linha exclusiva dos Zumbis Marvel, confira

Capa da Publicação

Funko vai lançar linha exclusiva dos Zumbis Marvel, confira

Por Gus Fiaux

A linha de colecionáveis Funko se tornou um grande sucesso no mundo todo, com suas figuras de ação altamente estilizadas, conhecidas por sua “cabeça grande” e por serem bem “fofinhos”. Porém, a mais nova coleção da empresa certamente não é fofa, já que traz uma das histórias mais grotescas da Marvel nos últimos anos: Zumbis Marvel.

Abaixo, veja mais notícias de Funko:

Funko lança linha comemorativa para os 20 anos do filme X-Men

Funkos de Cyberpunk 2077 detalham personagem misterioso

Funko lança coleção do Bebê Yoda para celebrar o Star Wars Day

A nova coleção foi divulgada pelo Bloody Disgusting e nos mostra um pouco mais das diversas versões zumbificadas de heróis e vilões da Marvel. Aqui, podemos ver personagens como o Hulk, o Surfista Prateado, o DeadpoolWolverine, Venom Mysterio como mortos-vivos, todos deteriorados e prontos para devorar cérebros.

A linha conta com vários produtos, desde os clássicos Vinyl Pop! aos chaveiros em miniatura e outra linha de figuras colecionáveis, que são chamados de Mystery Minis e possuem um estilo diferente do restante das figuras da Funko. Para quem não se lembra, a linha Marvel Zumbis se passa em um universo alternativo onde uma infestação zumbi teve início no Universo Marvel, transformando quase toda a população da Terra em zumbis famintos e poderosos.

Confira os colecionáveis na galeria abaixo:

Os Funko Pop! da linha Zumbis Marvel serão lançados no Halloween de 2020.