Capa da Publicação

Deadpool 2: Ryan Reynolds divulga uniforme não utilizado no filme

Por Cristiano Rantin

O destino de Deadpool continua incerto, após a compra da Fox pela Disney. Mesmo assim, Ryan Reynolds continua mostrando seu amor pelo personagem. O ator utilizou seu instagram (Via CBM) para divulgar um uniforme não utilizado do Mercenário Tagarela no segundo filme, além de zoar Brad Pitt.

Veja também: 

Deadpool de X-Men Origens: Wolverine ganha funko, confira

Rob Liefeld culpa Marvel por não termos Deadpool 3

Deadpool 2 é multado em US$300 mil dólares por morte de dublê

Não há grandes alterações no uniforme de Deadpool, que aparece apenas com pequenos detalhes dos braços e nas pernas. Na imagem, Reynolds disse:

Mais informações inúteis! Esse quase foi o uniforme que usamos para Deadpool 2. Ele tinha uma parafernália adicional nos braços, costas e pernas. Mas eu fiquei receoso e decidi voltar para o original. “

Logo em seguida ele compartilhou uma imagem ao lado de Brad Pitt, que encarnou o Vanisher, o Homem-Invisível que tem uma breve participação no filme. Como de costume, Reynolds deixou o destaque apenas em si mesmo, cortando o outro ator quase que completamente da foto.

Trabalhei com vários grandes atores. Esse cara interpretou o Vanisher”

Será que veremos o Deadpool em breve no MCU? Comente suas apostas!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"