DC revela mais versões vilanescas do Batman em nova HQ

Capa da Publicação

DC revela mais versões vilanescas do Batman em nova HQ

Por Matheus Takahashi

A revista Dark Nights: Death Metal: Legends of The Dark Knights trouxe para os leitores da DC várias histórias que trazem mais detalhes sobre outras versões malignas do Batman, espalhadas por todos os cantos do Multiverso Sombrio – boa parte deles sendo amálgamas do herói com super-vilões da editora. E, em uma dessas histórias, o Batman Que Ri acaba descobrindo a existência de mais versões alternativas de si, cada uma fundida com outros vilões, que não haviam sido vistas antes.

Veja mais sobre HQs da DC:

DC revela origem da nova versão maligna do Batman nas HQs

Arlequina revela com qual herói da Liga da Justiça ela teria filhos em nova HQ

Batman enfrenta uma de suas antigas criações em nova HQ

Na trama de I Am Here (via Comic Book), o Batman Que Ri conta a história de uma das versões que encontrou no Multiverso Sombrio, o Batmanhattan – como ele próprio nomeou -, que ganhou seus poderes da mesma maneira que o Doutor Manhattan, obtendo-os na continuidade de Watchmen. O vilão conta que tomou os poderes desse Batman, e que usou os novos poderes para expandir sua mente pelo Multiverso, para ver a mente de cada versão de si, e ver quais poderiam ser levados para o seu lado sombrio.

Ao fazer isso, ele descobre uma série de versões alternativas do Batman, cada uma misturada com diferentes personagens da DC. Assim, ele encontra as amálgamas do Cavaleiro das Trevas com Lex Luthor, Senhor Frio, Bane, Ra’s Al Ghul e uma versão da Corte das Corujas, entre tantas outras.

Assim, a trama se encerra com um monólogo do Batman Que Ri, que diz que irá utilizar a experiência de vida de cada uma dessas versões para se tornar ainda mais invencível e poderoso, para se tornar a versão mais grandiosa do Cavaleiro das Trevas.

Aproveite e veja também: