David Ramsey revela o que brilhava dentro da caixinha no final de Arrow

Capa da Publicação

David Ramsey revela o que brilhava dentro da caixinha no final de Arrow

Por Evandro Lira

Por muito tempo, os fãs sonharam e teorizaram que Diggle poderia ser o membro da Tropa dos Lanternas Verdes, John Stewart, algo que Arrow nunca fez questão de confirmar, e muito menos de negar.

Porém, no recente final da série, a CW se comprometeu de vez com essa ideia e fez com que Diggle descobrisse uma caixa que caiu na Terra, que quando aberta emanava uma luz verde brilhante. O público não chega a ver o que tem dentro da caixa, mas é claro que todo mundo supõe que se trata do anel de Lanterna Verde.

Veja também: 

Produtor de The Flash revela como participação de Ezra Miller foi mantida em segredo

Arrow não existiria se o filme do Lanterna Verde não fosse lançado

Batman apareceria no final de Arrow

Se você pensou nisso, pensou errado! Ok, não exatamente. Você provavelmente deve estar certo em partes, mas o ator David Ramsey resolveu compartilhar em sua conta do Instagram o que de fato estava dentro da caixa, através de uma foto dos bastidores.

Trata-se de um cubo verde brilhante, um acessório usado para alcançar o efeito desejado para a cena – algo que já era de esperar.

Espera-se que o personagem ainda apareça em outras séries do Arrowverse, como Superman & Lois, e que finalmente vejamos sua transformação no horário clássico da DC.

O que você espera do Lanterna Verde no Arrowverse? Lembrando que uma série do herói está sendo desenvolvida para o HBO Max, serviço de streaming da Warner, embora não saibamos se ela vai se passar no universo das séries da CW.

Fique com: