Capa da Publicação

Cyberpunk Edgerunners: Novo anime da Netflix é anunciado

Por Matheus Takahashi

A CD Projekt Red, o Studio Trigger e a Netflix acabam de anunciar uma nova parceria para desenvolver Cyberpunk: Edgerunners, um novo anime, que será ambientado no mesmo universo de Cyberpunk 2077. A data de estreia prevista é para 2022.

Veja mais sobre Cyberpunk:

Cyberpunk 2077 será compatível com o PS5 e Xbox Series X

Cyberpunk 2077 é adiado novamente

Artistas brasileiros criam versões cyberpunk dos personagens da Cartoon Network

O novo anime estreará com 10 episódios, que contará a história de um garoto de rua tentando sobreviver em Night City, a cidade futurística onde seus habitantes são fanáticos por aprimoramentos tecnológicos. O rapaz se tornará um edgerunner – um fora-da-lei mercenário -, para sobreviver nesse novo mundo.

Confira o trailer de anúncio do jogo projeto a seguir:

O diretor de Cyberpunk 2077, Adam Badowski, comentou sobre a empolgação sobre criar a nova animação:

“Devoramos quase toda a ficção cyberpunk para assistir, ler e jogar; é um gênero que deixa muito espaço para a criatividade e teve uma influência tão forte sobre nós. Cyberpunk: Edgerunners é a nossa carta de amor ao estilo cyberpunk como um todo e às histórias contadas de forma animada”.

Enquanto os fãs deverão esperar até 2022 para ver a nova animação, os jogadores terão apenas alguns meses para aguardar o lançamento oficial de Cyberpunk 2077, que será lançado em 19 de novembro deste ano.

Animado com a novidade? Conte para nós o que achou, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus