Cyberpunk 2077 é adiado novamente

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077 é adiado novamente

Por Matheus Takahashi

Mais uma vez, o lançamento de Cyberpunk 2077 foi adiado. Anteriormente previsto para estar disponível em setembro deste ano, o novo jogo da CD Projekt Red agora  tem data de lançamento prevista para 19 de novembro. Em nota, a própria desenvolvedora justificou o novo adiamento.

Saiba mais sobre Cyberpunk 2077:

Artes de Cyberpunk 2077 destacam as facções do jogo

Funkos de Cyberpunk 2077 detalham personagem misterioso

Cyberpunk 2077 permitirá que jogadores customizem os órgãos sexuais dos personagens

Em suas redes sociais (via Comic Book), a CD Projekt Red explicou que o jogo já está praticamente pronto, mas que, por ser bastante complexo e extenso, o produto precisa de uma nova série de testes, além de precisar também de dar mais polimento e balanceamento para o novo jogo.

Desta forma, o jogo será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC na nova data de novembro. Especulações também apontam que, pela período do lançamento, há a possibilidade do jogo já estar disponível para o PlayStation 5 e para o Xbox Series X ainda em 2020, uma vez que os novos consoles, também segundo especulações, podem ser lançados entre o final de outubro e o início de novembro. A CD Projekt Red não se pronunciou a respeito desse detalhe.

Enquanto aguardamos o lançamento de Cyberpunk 2077, confira a nossa lista sobre o jogo: