Artes de Cyberpunk 2077 destacam as facções do jogo

Capa da Publicação

Artes de Cyberpunk 2077 destacam as facções do jogo

Por Matheus Takahashi

Os fãs mal podem esperar para a chegada de Cyberpunk 2077, jogo que cuja trama se passará na fictícia Night City, uma cidade recheada de gangues, da qual o jogador poderá escolher uma delas para se unir e alcançar seus objetivos de conquistar poder, glória e, claro, partes metálicas incríveis para customizar. E a produtora do jogo, a CD Projekt Red, divulgou detalhes sobre as gangues do novo game.

Saiba mais sobre Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 permitirá que jogadores customizem os órgãos sexuais dos personagens

Cyberpunk 2077 tem seu lançamento adiado

Será possível queimar a cidade junto de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077!

Na página oficial do jogo no Instagram, foram públicas fotos das facções e gangues de Night City, além das corporações que fazem parte da cidade. No jogo, o jogador poderá escolher entre integrar as facções 6th Street, Voodoo Boys, Tyger Claws, Totentanz Club, Valentinos, The Mox e The Animals. Cada publicação traz uma breve descrição sobre cada gangue, bem como as três corporações que fazem parte da história: a Militech, a Arasaka Corporation e a Kang Tao.

As imagens apresentando cada facção estão disponíveis na galeria a seguir, junto com o painel que é formado por cada foto. Para conferir a biografia das empresas e gangues, confira o perfil do oficial do jogo no Instagram

Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para 17 de setembro no PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, e estará disponível também para o Xbox Series X e o PlayStation 5, após o lançamento dos novos consoles.