Cyberpunk 2077 permitirá que jogadores customizem os órgãos sexuais dos personagens

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077 permitirá que jogadores customizem os órgãos sexuais dos personagens

Por Raphael Martins

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados dos últimos tempos, prometendo trazer aventuras em um cenário futurista com um mundo massivo para se explorar, uma trama envolvente e centenas de opções de customização.

Hoje, o ESRB (via VG247), que determina a classificação indicativa de todos os jogos à venda no mercado, confirmou que o título será indicado como para maiores de 17 anos, por conter violência, linguagem chula e conteúdo sexual. E na descrição dada a eles para classificar o jogo, foi revelado mais uma opção de customização, que certamente vai dar o que falar.

Veja também:

Será possível queimar a cidade junto de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077!

Vingadores entram no mundo de Cyberpunk 2077 em artes incríveis

Cyberpunk 2077 – Filme da franquia é uma possibilidade, diz criador do jogo!

De acordo com o ESRB, o game permitirá que, além de escolher o gênero de seu personagem, o jogador possa customizar seus seios, glúteos e genitália, com várias opções de tamanhos e combinações.

A intenção da CD Projekt Red parece ser a de dar a maior liberdade possível aos jogadores na hora de criarem seu avatar para explorarem o mundo do game, mas a opção de escolher o tamanho dos órgãos sexuais de seus personagens geralmente não vai passar despercebida pela internet.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro.

Fique com nossa lista: