Será possível queimar a cidade junto de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077!

Capa da Publicação

Será possível queimar a cidade junto de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077!

Por Evandro Lira

Um dos maiores momentos de 2019 no que diz respeito ao universo dos games foi a notícia de que Keanu Reeves estará desempenhando um papel importante em Cyberpunk 2077. Dito isso, quando perguntado a CD Projekt Red recentemente se teremos a opção de queimar Night City como Johnny Silverhand, personagem de Reeves, diz no trailer do jogo, a resposta foi “é claro”.

Infelizmente, ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o game, o que tornam altas as chances da fala da desenvolvedora ser apenas de forma figurativa.

Durante um encontro anual de perguntas e respostas com os desenvolvedores do jogo, que aconteceu em Varsóvia no último final de semana, foram reveladas outras novidades. Por exemplo, agora sabemos que, se você esperar demais para escolher uma opção de diálogo, a pessoa com quem você está conversando acabará ficando irritada isso eventualmente pode gerar consequências.

Além disso, foi liberado também que se você cometer algum crime grave no jogo, como começar a atirar ou atropelar pessoas, a polícia rapidamente estará atrás de você, e pelo que parece, isso não é algo que alguém iria querer ver.

Mais uma informação interessante foi relatada pelos presentes no encontro. Ao que tudo indica, o CD Projekt Red trará personagens muito mais diversos que seus jogos anteriores. Aparentemente, nem todos os personagens que andarão pela cidade terão o mesmo modelo.

Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento para os consoles PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Veja imagens de Cyberpunk 2077 na nossa galeria:

Cyberpunk 2077 sai em 16 de abril de 2020.

Fonte: CB