Cyberpunk 2077 – Filme da franquia é uma possibilidade, diz criador do jogo!

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077 – Filme da franquia é uma possibilidade, diz criador do jogo!

Por Lucas Rafael

O aguardado game Cyberpunk 2077, da desenvolvedora CD Projekt Red, é baseado em um jogo de tabuleiro criado e escrito por Mike Pondsmith, que está também auxiliando na escrita do vindouro game, que de quebra, contará ainda com a participação do celebrado ator Keanu Reeves. Agora, em entrevista ao VGC, Pondsmith admitiu que um filme da franquia não é algo completamente impossível.

Segundo Pondsmith, é a presença de Reeves que torna uma adaptação cinematográfica algo dentro do reino das possibilidades.

“Não posso falar nada sobre direitos de filme, mas com Keanu Reeves estando ligado ao projeto, é uma possibilidade muito maior.”

Ainda segundo Pondsmith, um filme de Cyberpunk faria sentido, já que a franquia lida muito bem com o balanço entre narrativa e ação.

“Meu filme favorito é Blade Runner, mas eu reconheço se tratar de um filme cerebral, e 2049 foi ainda mais cerebral. Um filme cerebral não vai necessariamente permitir que outras pessoas entrem naquele espaço e o entendam, mas ao mesmo tempo você não quer fazer algo totalmente voltado à ação. Encontramos o balanço ideal em Cyberpunk que é, nós fazemos você pensar, mas não te entediamos para te educar.”

Empolgado para o game? Será que daria um bom filme? Comente!

Confira imagens do jogo na nossa galeria:

Cyberpunk 2077 sai em 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Via: CB