Capa da Publicação

Cyberpunk 2077 será compatível com o PS5 e Xbox Series X

Por Evandro Lira

Ontem (18), os fãs que aguardam ansiosos pelo lançamento de Cyberpunk 2077 foram surpreendidos com a notícia de que o jogo seria adiado em dois meses. Agora, a CD Projekt Red anunciou que para além de rodar no PC, PlayStation 4 e Xbox One, o game também será compatível com os consoles de nova geração.

Saiba mais sobre Cyberpunk 2077:

Artes de Cyberpunk 2077 destacam as facções do jogo

Funkos de Cyberpunk 2077 detalham personagem misterioso

Cyberpunk 2077 permitirá que jogadores customizem os órgãos sexuais dos personagens

No dia 19 de novembro de 2020, Cyberpunk 2077 desembarca nas lojas e estará disponível para PC, PS4 e Xbox One simultaneamente. Mas para aqueles que estão animados para estrear o PlayStation 5 e o Xbox Series X, o game também estará disponível para eles no primeiro dia em que os novos consoles tiverem suas vendas iniciadas.

Outra notícia interessante para quem for comprar o Cyberpunk 2077 de PS4 ou Xbox One, é que você poderá migrar gratuitamente para a versão dos consoles de próxima geração imediatamente após a compra da nova plataforma. O anúncio foi feito através do Twitter oficial do game.

Enquanto aguardamos o lançamento de Cyberpunk 2077, confira a nossa lista sobre o jogo:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira