Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Divulgados detalhes insanos da customização do jogo

Por Gus Fiaux

Mesmo tendo sido adiado para o fim do anoCyberpunk 2077 promete ser um dos jogos mais sensacionais de 2020. Tudo que tem saído até agora está capturando a atenção dos jogadores, e a experiência promete ser muito imersiva e personalizada. E por falar em personalização, o jogo deve ter um sistema de customização como nenhum outro antes dele.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Cyberpunk:

Cyberpunk 2077 ganha novo trailer dublado, assista

Cyberpunk 2077 será compatível com o PS5 e Xbox Series X

Cyberpunk Edgerunners: Novo anime da Netflix é anunciado

A Kotaku adquiriu novas informações do jogo, em especial no que diz respeito à área de customização. E pelo visto, passaremos muito tempo apenas montando nossos personagens, já que existem milhões de combinações e possibilidades. Curiosamente, o jogo também trará várias opções de customização de genitálias:

6 tipos de pele, 35 tipos de cabelo, 17 olhos, 8 sobrancelhas, 17 bocas, 17 mandíbulas, 17 orelhas, 8 pedaços de tecnologia cibernética, 9 tipos de cicatrizes, 6 tipos de tatuagens, 11 piercings, 5 tipos de dentes, 8 tipos de maquiagem para os olhos, 5 tipos de maquiagem para a boca, 3 tipos de pintas e manchas, 3 tipos de mamilos, 5 tipos de tatuagens corporais, 2 tipos de cicatrizes corporais, 2 tipos de pênis, 1 tipo de vagina, 5 tipos de pelos púbicos, e várias opções de tamanhos penianos.

Vale lembrar que isso diz respeito apenas ao corpo de seu personagem. Ainda existem as opções de customização de roupas, que devem também trazer uma variedade impressionante. Pelo visto, o jogo realmente quer dar aos seus usuários uma experiência única e completa, fazendo com que cada jogador tenha um estilo diferente para seus personagens.

Abaixo, veja 10 coisas que já sabemos sobre o game:

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro, e estará disponível para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series X.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux