Criador de God of War afirma que PlayStation 5 será mostrado em menos de 4 semanas

Capa da Publicação

Criador de God of War afirma que PlayStation 5 será mostrado em menos de 4 semanas

Por Evandro Lira

Uma das maiores esperas do mundo dos games pode estar chegando ao fim. David Jaffe, criador do game God of War, afirmou em seu Twitter que o PlayStation 5 será revelado ao mundo dentro de prazo de quatro semanas.

A notícia surge logo depois que a Sony pulou fora do maior evento anual de games do mundo, a E3, afirmando que o evento não é o local certo para o que eles estavam planejando em 2020.

Confira o tweet de Jaffe:

“A revelação do PS5 está a menos de 4 semanas. A Sony sabe que os jogadores hard core estão sempre atentos a todas as informações e sabe que apenas a Microsoft domina as conversas no momento. Mas é fácil mudar isso quando eles estiverem prontos para revelar (supondo que a revelação seja boa).”

Oficialmente, Jaff não possui vínculos diretos com a Sony desde que deixou a Eat Sleep Play. Ainda assim, o anúncio do próximo console da Sony parece perto de se concretizar, visto que foi divulgada uma logo do videogame. Além disso, a Microsoft já saiu na frente ao anunciar o Xbox Series X no The Game Awards.

Veja também: 

Sony libera logo oficial do Playstation 5

Sony indica que tem sido fácil desenvolver para o PlayStation 5

Xbox Series X é o novo console da Microsoft para a nova geração, saiba mais

Fique com: