Capa da Publicação

Sony não participará da E3 2020

·
Por Evandro Lira

Prestes a lançar sua próxima geração de console, a Sony não vai estar presente na E3 novamente esse ano (2020). Em vez disso, um comunicado da empresa afirmou que ela participará de “centenas de eventos” ao longo do ano.

A notícia é certamente um grande golpe para o evento anual de videogame, que verá fora de sua programação novidades sobre o lançamento do PlayStation 5.

“Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para o que estamos focados neste ano”, disse um porta-voz ao GamesIndustry.biz.

A Sony já foi uma presença regular na E3, com uma conferência de imprensa anual cheia de anúncios de jogos e hardware. Em 2019, no entanto, a Sony ficou de fora, dizendo que queria “pensar de forma diferente”.

A E3 é a maior feira de negócios da indústria de videogames, mas pelo que dá para perceber, a Sony não vê mais valor em participar do evento.

Veja também: 

Sony libera logo oficial do Playstation 5

Sony indica que tem sido fácil desenvolver para o PlayStation 5

PlayStation 5 e o novo Xbox tem mais detalhes divulgados

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira