Cobra Kai: Atores falam sobre quem é o vilão da série

Capa da Publicação

Cobra Kai: Atores falam sobre quem é o vilão da série

Por Gus Fiaux

A saga Karatê Kid retornou em grande estilo com Cobra Kai, a série original do YouTube Red que agora está fazendo sucesso na Netflix. A série mostra mais da rivalidade de Danny LaRusso Johnny Lawrence – que agora são adultos e comandam seus próprios ginásios.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Cobra Kai:

Cobra Kai ultrapassa Lucifer e se torna a série mais vista da Netflix

Cobra Kai: Continuação de Karatê Kid ganhará game, assista ao trailer

10 motivos para assistir Cobra Kai

No vídeo, os astros da série, Ralph Macchio e William Zabka (que interpretam Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, respectivamente), falam sobre quem é o verdadeiro vilão da franquia Karatê Kid. Para isso, eles analisam cenas dos filmes e de Cobra Kai.

Fica evidente que, para Johnny, as coisas aconteceram de uma forma bem diferente, e ele se vê como um “herói”, enquanto Daniel ainda é um tanto rancoroso pelo passado.

Ao fim do vídeo, eles reconhecemos que os dois possuem lados bons e ruins. Johnny inclusive tem se provado cada vez mais como uma pessoa boa, tentando formar um novo Cobra Kai onde possa passar valores diferentes dos que aprendeu. Nenhum deles define quem é o vilão e quem é o mocinho da franquia, e William Zabka pontua que isso fica a cargo dos fãs.

Confira o vídeo na íntegra abaixo, em inglês e sem legendas em português:

E para você, quem é o vilão de Cobra Kai? Deixe nos comentários!

Abaixo, veja 10 easter-eggs e referências da série:

Cobra Kai está disponível na Netflix.