Capa da Publicação

Cobra Kai ultrapassa Lucifer e se torna a série mais vista da Netflix

Por Raphael Martins

Continuação direta da trilogia de filmes Karatê Kid, a elogiada série Cobra Kai passou dois anos como conteúdo exclusivo do YouTube Red, mas migrou recentemente para a Netflix, que já conta com suas duas primeiras temporadas e mais a terceira, que estreia em 2020.

Veja também:

Cobra Kai: Continuação de Karatê Kid ganhará game, assista ao trailer

Netflix libera vários filmes e séries para serem vistos de graça, veja a lista

A Maldição da Mansão Bly: Netflix divulga trailer e data de lançamento

Com a decisão do YouTube de encerrar suas produções roteirizadas, a série foi comprada pela Netflix. O resultado foi um sucesso ainda maior, tornando Cobra Kai a atração mais popular de toda a plataforma.

Segundo o site ComicBook, a série tirou o primeiro lugar de Lucifer, que ficou por semanas como a atração mais assistida após o lançamento de sua quinta temporada. Até o fechamento desta matéria, Cobra Kai continua na primeira posição como a série mais procurada e vista da Netflix, enquanto que Lucifer está no terceiro lugar.

Abaixo, você confere os dez mais assistidos das últimas semanas:

  1. Cobra Kai
  2. Sangue no Gelo
  3. Lucifer
  4. Sou um Assassino: Em Liberdade
  5. Mansão de Praia
  6. The Umbrella Academy
  7. Power
  8. Bunk’d
  9. Cocomelon
  10. Hoops

Ambientada 35 anos depois do primeiro filme, Cobra Kai mostra Johnny Lawrence reabrindo seu antigo dojo de Karatê, o que revive sua antiga inimizade com Daniel Larusso, herói dos filmes clássicos.

Confira 10 motivos para assistir a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael