A Maldição da Mansão Bly: Netflix divulga trailer e data de lançamento

Capa da Publicação

A Maldição da Mansão Bly: Netflix divulga trailer e data de lançamento

Por Gus Fiaux

Lançada em 2018, A Maldição da Residência Hill foi um dos maiores sucessos de horror da Netflix. Criada por Mike Flanagan, o diretor de filmes como Doutor Sono, O Espelho Jogo Perigoso, a série trazia uma adaptação um tanto diferente para o livro A Assombração na Casa da Colina, de Shirley Jackson. E neste ano, vamos conhecer outra mansão mal-assombrada por fantasmas: A Maldição da Mansão Bly.

Abaixo, veja mais notícias de A Maldição da Mansão Bly:

A Maldição da Mansão Bly, da Netflix, ganha primeiras imagens

A Maldição da Mansão Bly: Criador da série diz que haverá referências de A Maldição da Residência Hill

A Maldição da Mansão Bly: Criador da série diz que a nova temporada será muito mais assustadora que a primeira

Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de A Maldição da Mansão Bly, a “segunda temporada” da série antológica. Dessa vez, teremos uma nova interpretação do livro A Volta do Parafuso, de Henry James, outro clássico do horror gótico. De acordo com a plataforma de streaming, o lançamento vai acontecer no dia 9 de outubro, bem no mês do Halloween.

Confira o vídeo abaixo:

A música horripilante que embala o trailer é O Willow Waly, uma canção utilizada em Os Inocentes, um filme de 1961 que também adapta o livro A Volta do Parafuso. Como podemos ver pelo teaser, vários astros de Residência Hill retornarão para a Mansão Bly, como é o caso de Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen Henry Thomas, mas todos interpretarão novos personagens.

Abaixo, veja 15 fantasmas que você não viu em A Maldição da Residência Hill:

A Maldição da Mansão Bly chega à Netflix no dia 9 de outubro, na Netflix.