A Maldição da Mansão Bly, da Netflix, ganha primeiras imagens

Capa da Publicação

A Maldição da Mansão Bly, da Netflix, ganha primeiras imagens

Por Evandro Lira

Depois do sucesso de A Maldição da Residência Hill, a Netflix investe em mais uma temporada assustadora da série antológica criada por Mike Flanagan. Chamada de A Maldição da Mansão Bly, a série ganhou novas informações e suas primeiras imagens.

Baseada no romance de 1898 escrito por Henry James, A Volta do Parafuso, a nova temporada é descrita como sendo sobre “corações partidos que nunca curam e um trágico romance”. Em uma entrevista a Vanity Fair, Flanagan explica:

“Certamente esses novos episódios mostram uma nova maneira de contar uma história de amor, e há três delas que realmente batem no coração desta temporada. Todos elas têm um aspecto muito sombrio. E no final, é muito difícil diferenciar tragédia de romance. Esse sentimento de desejo romântico por alguém que significou muito para nós é realmente o coração de qualquer história de fantasma.”

Parte do elenco de Residência Hill está de volta, mas aqui interpretando papéis diferentes. Victoria Pedretti, que viveu a trágica Nell na primeira temporada, vai interpretar Dani Clayton, a tutora de duas crianças na imponente Mansão Bly.

“Victoria e eu conversamos desde o início sobre como diferenciar essa personagem de Nell. Nell era uma personagem que carregava consigo uma tonelada de escuridão e nunca saiu das sombras em que foi apresentada quando a vimos como uma criança”, disse Flanagan.

Entre os atores que retornam, também temos Henry Thomas (o pai jovem da primeira temporada), Kate Siegel (a irmã sensitiva) e Oliver Jackson-Cohen (o irmão viciado). Já o elenco de novatos incluem T’Nia Miller, Tahirah Sharif, Amelia Eve e Rahul Kohli, e as crianças Benjamin Evan Ainsworth e Amelie Bea Smith.

Você está animado para conferir A Maldição da Mansão Bly? A temporada deve estrear ainda este ano na Netflix.

Fique com as fotos inéditas na nossa galeria: