Cobra Kai: Continuação de Karatê Kid ganhará game, assista ao trailer

Capa da Publicação

Cobra Kai: Continuação de Karatê Kid ganhará game, assista ao trailer

Por Raphael Martins

Desde sua estreia, Cobra Kai tem sido um grande sucesso entre os críticos. A série, que continua os eventos da trilogia Karatê Kid, mostra a rivalidade entre Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) décadas depois de sua luta no torneio.

Agora, essa história será contada em um game, chamado Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues. O jogo seguirá o estilo beat’em up, no melhor estilo Double Dragon e Streets of Rage, com oito personagens da série para serem controlados. Cada um deles terá seus próprios combos, melhoramentos e habilidades especiais distintas.

Veja também:

Playstation 5: Novas informações sobre o controle e jogos são reveladas

Novas fotos do Xbox Series X revelam como o console é “ao vivo”

Nintendo anuncia que lançará o Switch oficialmente no Brasil

O “modo história” contará com 28 níveis, divididos em duas campanhas, Miyagi-Do e Cobra Kai. Juntas, elas mostrarão coisas que não foram vistas no seriado, e só será possível desbloquear o final verdadeiro do game após terminar ambas as campanhas. Além disso, o jogo também terá árvores de habilidades, itens cosméticos destraváveis, vozes originais dos atores como seus personagens e muito mais.

Confira o trailer do game aqui embaixo:

Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues sai para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 27 de outubro. Já as duas primeiras temporadas do seriado chegam à Netflix em 28 de agosto, com a terceira temporada apenas em 2021.

Confira nossa lista sobre a série aqui embaixo: