Co-Criador de Avatar faz desenhos adoráveis para ajudar caridades

Capa da Publicação

Co-Criador de Avatar faz desenhos adoráveis para ajudar caridades

Por Gus Fiaux

O mundo de Avatar: A Lenda de Aang sempre teve personagens formidáveis e muito carismáticos, que realmente fizeram sucesso com o público. Porém, um dos criadores da série sempre tentou usar sua arte para o bem, fazendo campanhas de doação para a caridade. E agora, ele acaba de revelar artes fofíssimas feitas justamente com esse propósito!

Abaixo, veja mais notícias de Avatar:

Avatar: Entenda por que o almirante Zhao não matou Aang quando teve chance

Smite anuncia crossover com Avatar: A Lenda de Aang e de Korra

Teoria diz que falhas de um Avatar determina sua próxima encarnação

Em seu Instagram, um dos co-criadores da franquia animada, Bryan Konietzko compartilhou algumas artes adoráveis, que serão enviadas aos fãs que doaram para campanhas de caridade. Nas imagens, podemos ver versões “baby” de Azula, Toph Aang. Além deles, há também um desenho belíssimo de Iroh.

“Eu estou tentando fazer um novo leilão de ilustrações amanhã, mas no meio tempo, aqui estão algumas artes de agradecimento para as pessoas maravilhosas que nos ajudaram, doando seu dinheiro diretamente para instituições de caridade quando passamos por problemas em nossa 3ª conta do eBay. Eu vou mandar essas artes pelo correio em breve. Fiquem bem por aí, todos vocês…”

Konietzko está sempre envolvido com instituições beneficentes e campanhas de doação para caridade. Nesse caso, ele conta que teve problemas com um leilão de artes que fez pelo eBay, mas ficou encantado de ver que seus fãs doaram diretamente para as instituições para as quais ele ia repassar o lucro de vendas. Por isso, ele fez essas ilustrações de agradecimento, que serão enviadas aos doadores.

Confira as artes abaixo:

Avatar: A Lenda de Aang está disponível na Netflix.