Capa da Publicação

Chris Pratt ajudou Tom Holland durante o impasse entre a Sony e a Marvel

Por Gus Fiaux

No ano passado, o mundo nerd se agitou bastante depois da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, tudo porque a Sony anunciou seu rompimento com a Disney, o que deixou muitos preocupados com o futuro do Amigão da Vizinhança no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Felizmente, o acordo foi restaurado, e descobrimos que o responsável por isso foi ninguém menos que Tom Holland. No entanto, o jovem ator não esteve sozinho nisso. Em uma nova entrevista à Variety, Holland disse que Chris Pratt lhe deu um grande apoio durante o impasse entre os estúdios.

Veja mais notícias do Homem-Aranha:

Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Terceiro filme do Homem-Aranha ganha data para início das gravações

Artes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostram Homem de Ferro ao resgate

De acordo com ele, Pratt deu um discurso muito encorajador enquanto os dois participavam da D-23:

“Sabe, todo mundo foi bem empático. Todos, é óbvio, mas Chris [Pratt] e eu estávamos juntos nos bastidores [da D-23], antes de nos chamarem para entrar no palco. Eu estava com ele, contando a notícia, já que ele ainda não tinha ouvido. E ele só disse: ‘Não, isso não vai acontecer. Não vai. Eles vão dar um jeito e, se não derem, você vai ficar bem’. Então foi realmente muito legal poder contar com o apoio dele, já que ele é alguém que eu admiro e alguém que eu gosto muito, e fico feliz em sermos grandes amigos.”

Curiosamente, os dois estão prestes a estrelar um novo filme que não faz parte do famigerado Universo Cinematográfico da Marvel. Com estreia prevista para o mês que vem, a animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica vai contar com as vozes de Pratt e Holland, que interpretam os dois irmãos do título.

A seguir, fique com coisas que queremos ver nos próximos filmes do Aranha:

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux