Homem-Aranha – Tom Holland ajudou Disney e Sony a chegarem em um acordo sobre o aracnídeo!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland ajudou Disney e Sony a chegarem em um acordo sobre o aracnídeo!

Por Raphael Martins

Os fãs do Homem-Aranha tem passado por uma montanha russa de emoções nos últimos meses. Primeiro, com a notícia de que Disney e Sony haviam rompido seu relacionamento e que o amigão da vizinhança sairia do MCU, e depois, com a volta do mesmo ao universo compartilhado da Marvel.

No novo acordo, a Disney/Marvel vai cofinanciar 25% do filme, o que faz com que eles fiquem com 25% dos lucros do filme da Sony. Uma conquista suada pelo “passe” do herói, conseguida pela equipe da Disney e da Sony.

Mas os fãs tem mais uma pessoa a agradecer por isso: Tom Holland, o próprio Peter Parker. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator teria procurado por diversas vezes Bob Iger e Tom Rothman, os presidentes da Disney e da Sony, e feito vários apelos a eles pela permanência do Homem-Aranha no MCU.

O ator sempre deixou bem claro que amava o personagem, fazendo aparições surpresa em eventos como a D23 e levantando hashtags nas redes sociais pelo aracnídeo. Quando finalmente foi confirmado que o herói não iria a lugar algum, ele inclusive reagiu e maneira hilária na internet.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria: