Chris Evans compartilha os seus momentos favoritos nos filmes da Marvel

Capa da Publicação

Chris Evans compartilha os seus momentos favoritos nos filmes da Marvel

Por Matheus Takahashi

Chris Evans será sempre lembrado como o Capitão América, e isso é algo que o próprio ator é bastante grato, representando um grande marco em sua carreira. Refletindo sobre suas participações nos filmes da Marvel Studios, Evans compartilhou quais foram seus momentos favoritos durante seu papel como Steve Rogers.

Saiba mais sobre Chris Evans:

Chris Evans rebate críticas negativas aos filmes da Marvel

Chris Evans diz estar arrependido de ter entrado no Instagram

Diretores de Ultimato divulgam vídeo da despedida de Chris Evans como Capitão América

Em entrevista a um podcast do The Hollywood Reporter, Evans fez um balanço sobre seus quase dez anos como o Capitão América nos cinemas, demonstrando gratidão por Kevin Feige e os Irmãos Russo, e citando seus momentos favoritos, com a sua cena favorita em Capitão América 2: O Soldado Invernal:

“Os [Irmãos] Russo são verdadeiros cinéfilos, e eles têm muito saber e paixão por certas cenas em certos filmes. E você consegue reconhecer quando eles ficam empolgados em alguns momentos quando querem fazer algo icônico; eles realmente estavam empolgados para aquela cena da luta no elevador em O Soldado Invernal. Você pode ver que eles queriam que fosse especial, e, como resultado, essa é uma das minhas cenas de luta favoritas. E na cena com o helicóptero, eles disseram, ouça, eles tinham uma cena em suas mentes, eles tinham a posição, a postura, tudo em suas cabeças; você consegue perceber quando eles estão animados quando você se tornar uma peça de um quebra-cabeça em sua visão criativa.”

O ator também comentou sobre o quão especial foi sua atuação em Vingadores: Ultimato, que, para ele, tem um enorme significado, principalmente por atuar ao lado de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro.

“Além disso, tudo de Ultimato foi bastante especial para mim porque minha cabeça estava bastante focada na parte reflexiva e grata disso. Você quase sente como se tivesse vivendo em uma memória; você quase sente como se os momentos já tivessem passado, então você realmente se sente como quem tem que aceitar isso e apenas apreciar como a jornada tem sido.

Como falei, em Ultimato, há muitos grandes momentos. Eu amo as cenas com Downey [Jr. o Tony Stark]. Eu amo ver como esses dois personagens evoluíram. Normalmente eles dão ao Capitão [América] grandes discursos emocionais e coisas do tipo. Qualquer uma dessas cenas onde todos estamos juntos, foi realmente um momento bastante reflexivo e especial.”

Dito isso, Chris Evans é bastante grato por tudo o que lhe foi proporcionado durante seu tempo como o Capitão América, não apenas pelo papel em si, mas pelas suas companhias durante esse período, que fizeram toda a sua experiência ser muito especial.

Sente saudades de Chris Evans como Steve Rogers? Será que existe a possibilidade dele voltar como o Capitão América? Comente conosco o que acha, e veja também: