Chris Evans diz estar arrependido de ter entrado no Instagram

Capa da Publicação

Chris Evans diz estar arrependido de ter entrado no Instagram

Por Matheus Takahashi

Quem conhece Chris Evans sabe que ele sempre utilizou uma única rede social, o Twitter. Porém, tudo mudou na semana passada, ao criar sua conta oficial no Instagram, para participar de um desafio proposto pelo seu colega e amigo Chris Pratt. Mas, aparentemente, o saudoso Capitão América não gostou muito de estar na nova rede social.

Saiba mais sobre o Chris Evans:

Chris Evans vai sortear noite de jogos com o elenco original de Os Vingadores

Diretores de Ultimato divulgam vídeo da despedida de Chris Evans como Capitão América

Mãe de Chris Evans o convenceu a aceitar o papel de Capitão América

Após a criação da nova conta, Chris Evans foi ao Twitter desabafar sobre como está lidando com o Instagram. E parece que a experiência dele não é das melhores. Neste tuíte, publicado na última sexta-feira (1), Evans diz:

“Eu não respondi ninguém nas mensagens do Instagram. As pessoas estão me dizendo que os duendes do Photoshop já estão trabalhando.”

Em outro tuíte, publicado no dia seguinte, ele reclama sobre o aplicativo cobrar o ator a ter que usá-lo. Ele disse:

“Acordei com uma notificação do Instagram dizendo que minha conta está em estado de espera por inatividade. Será que já me arrependo disso??”

É bastante provável que o ator, que deve ser bastante acostumado a usar apenas o Twitter para interagir com seu público, não vá utilizar novamente a rede social após a campanha de Pratt. Até aqui, a conta de Chris Evans continua online, tendo apenas o vídeo de divulgação do desafio publicado.

ale ressaltar, porém, que o ator pode ser como qualquer pessoa dita normal, e apenas não tenha o hábito de usar uma nova rede social e só tenha deixado o Instagram de lado, um pouco. Mas os fãs, certamente, adorariam se o eterno Capitão América compartilhasse um pouco de sua vida.

Veja também: