Capa da Publicação

Chris Evans vai sortear noite de jogos com o elenco original de Os Vingadores

·
Por Evandro Lira

O ator Chris Evans, conhecido por viver o Capitão América nos filmes da Marvel, enlouqueceu os fãs nesta sexta-feira ao criar um Instagram e confirmar que pretende se reunir com o elenco original dos Vingadores em breve.

O astro respondeu a um desafio proposto por Chris Pratt, o Senhor das Estrelas dos Guardiões da Galáxia, que dizia que seus colegas de elenco deveriam criar seus próprios prêmios para ajudar ao combate ao coronavírus. Sendo assim, Evans anunciou sua própria campanha no All In Challenge, sorteando uma noite de jogos de tabuleiro virtual ao lado dos colegas Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Confira o site da campanha.

Fique com:

Gancho de Vingadores: Ultimato para a série de Loki foi acidental, diz roteirista

Homem de Ferro enfrentaria Heimdall em versão inicial de Vingadores: Ultimato, entenda

Remake live-action de Hércules será produzido por diretores de Vingadores: Ultimato

O prêmio deve levar um fã e mais dois amigos a bater um papo com o elenco. E para concorrer é necessário comprar ingressos pelo site oficial da campanha. Os preços variam de US$ 10 a US$ 100.

Todos os lucros da campanha beneficiarão organizações que visam combater a fome durante a pandemia, como a Feeding America, Meals On Wheels, World Central Kitchen e No Kid Hungry. Os vencedores terão um tempo de 20 minutos para jogar e mais 20 minutos livres para fazer perguntas ao elenco original dos Vingadores.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira