Chloe Bennet, de Agentes da S.H.I.E.L.D., gostaria de continuar como Tremor no MCU

Capa da Publicação

Chloe Bennet, de Agentes da S.H.I.E.L.D., gostaria de continuar como Tremor no MCU

Por Chris Rantin

Agents of SHIELD está chegando ao fim, conforme a última temporada se prepara para seu encerramento. Contudo, após apresentar tantos personagens carismáticos, incluindo a poderosa Tremor, os fãs continuam se perguntam se verão algum dos agentes em outras produções do MCU. Chloe Bennet, interprete de Daisy Johnson, falou sobre isso.

Veja também: 

Agentes da S.H.I.E.L.D.: Membro importante da equipe morre em novo episódio

Agentes da S.H.I.E.L.D. salvam um Vingador em novo episódio da última temporada

Ator de Agentes da S.H.I.E.L.D. fala sobre possível ligação com Os Vingadores

Em uma entrevista para a Looper, Bennet deixou claro que aceitaria a oportunidade de voltar a viver Tremor imediatamente:

Eu definitivamente retornaria. Digo, eu tenho muito carinho por ela. Eu comecei a gravar a série quando tinha 20 anos, agora eu termino quando tenho 27. Tive esse tempo agora, durante o isolamento, para meio que pensar nos últimos sete anos e no quanto ela significa para mim — ainda não caiu a ficha de que a série acabou, então ainda não parece que eu parei de interpretá-la.” 

A atriz continuou:

Eu acho que quando o último episódio for ao ar, isso realmente saiu da minha vida. Eu acho que essa vai ser uma emoção interessante. Mas você nunca pode dizer nunca. Tipo, o Coulson morreu umas 800 vezes. Eu não acho que me dei conta, quando eu fiz a audição para o papel, sobre o quão grande é essa entidade, o quão grande essa personagem, o quão grande esse universo e o quão grande a SHIELD seria, sendo parte de mim pelo resto da minha vida. Eu definitivamente aceitaria interpretá-la novamente, mas nunca me perguntaram isso, então… Mas ouçam, ‘Coulson Vive’ começou pelo Twitter, então quem sabe?” 

Recentemente rumores apontaram que a Tremor poderia ser o destaque de uma nova produção do MCU, desta vez focada nos Guerreiros Secretos do qual a heroína é parte. Bennet negou que conversas sobre o projeto estivessem acontecendo, mas, mais uma vez, deixou claro o seu interesse.

Será que o fim de Agents of SHIELD marcará o fim da Tremor no MCU? Só aguardando pra saber.

Veja também: