Agentes da S.H.I.E.L.D. salvam um Vingador em novo episódio da última temporada

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. salvam um Vingador em novo episódio da última temporada

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

No último episódio de Agentes da S.H.I.E.L.D., a equipe descobriu uma lista de alvos de Hydra, que inclua um Vingador que era apenas uma criança na época.

Saiba mais sobre Agentes da S.H.I.E.L.D.:

Ator de Agentes da S.H.I.E.L.D. fala sobre possível ligação com Os Vingadores

Personagem de Agentes da S.H.I.E.L.D. ganha poder surpreendente em novo episódio

Última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. tem nova cena divulgada

Depois que Daisy invadiu o sistema do Projeto Insight, ela descobriu uma lista que continha vários nomes, entre eles estava o de Bruce Banner, o Hulk. A lista era composta por alvos da Hydra, o que significa que a organização pretendia matar Banner enquanto ele era criança.

No episódio A Trout in the Milk, a equipe, que se encontra na Nova York de 1973, descobre que a Hydra estava prestes a lançar o Projeto Insight, plano que acaba sendo derrubado décadas depois em Capitão América: O Soldado Invernal. Entre os nomes que a organização pretendia alvejar, estavam também os de Nick Fury e Agente Carter.

Embora as coisas não tenham ocorrido conforme o planejado, Mack conseguiu destruir o satélite do Projeto Insight no meio do lançamento – o que preservou a linha do tempo do MCU, significando que o Insight só iria tornar a aparecer nos eventos de O Soldado Invernal. Sendo assim, os agentes da SHIELD acabaram por salvar Bruce Banner das garras da Hydra quando criança, e ele nunca vai saber disso.

Agentes da S.H.I.E.L.D. se encontra atualmente em sua última temporada na ABC dos Estados Unidos.

Veja também: