Personagem de Agentes da S.H.I.E.L.D. ganha poder surpreendente em novo episódio

Capa da Publicação

Personagem de Agentes da S.H.I.E.L.D. ganha poder surpreendente em novo episódio

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O quarto episódio da última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D foi ar e, entre muitos eventos, finalmente pudemos entender o que está acontecendo com a Agente May, personagem de Ming-Na Wen. Desde que voltou de sua experiência de morte, May tem se mostrado mais fria e distante que o normal. Agora, descobrimos que tem tudo a ver com um novo poder adquirido por ela…

Abaixo, veja mais notícias de Agentes da S.H.I.E.L.D.:

Última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. tem nova cena divulgada

Agentes da S.H.I.E.L.D. retornam em imagens do primeiro episódio da última temporada

Teaser da última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. traz grande reviravolta

May teve alguns momentos estranhos durante o episódio e revelou a Jemma que não sentia mais nada desde que voltou do mundo espiritual e que as únicas vezes em que chegou mais perto de ter algum sentimento foi quando tocou em outras pessoas.

Quando perguntada por Simmons como ela estava se sentindo agora, May responde estar preocupada. Foi aí que elas perceberam que May está absorvendo as emoções das pessoas que ela toca, já que enquanto conversavam, May estava tocando na perna de uma preocupada Jemma.

O poder consegue até soar legal para alguns, mas ele faz com que May perca sua própria capacidade de sentir emoções, em detrimento de sentir apenas as sensações dos outros.

Isso nos leva a um momento doloroso do episódio, no qual May toca no Coulson LMD e nós podemos ver um fio de esperança passar pelos olhos do homem, que sente falta de May. Infelizmente, para os fãs do casal, ela apenas diz que não consegue sentir nada e vai embora.

Você está acompanhando a última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D? Deixe seu comentário!

Fique com: