Última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. tem nova cena divulgada

Capa da Publicação

Última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. tem nova cena divulgada

Por Gus Fiaux

Na semana que vem, os fãs finalmente vão poder conferir a última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.. Após os eventos do ano anterior, os agentes foram enviados ao passado, onde precisam alterar alguns elementos da história para impedir a invasão desenfreada de uma poderosa raça alienígena na Terra. Além disso, Phil Coulson estará de volta na forma de um MVA. 

Abaixo, veja mais notícias de Agentes da S.H.I.E.L.D.:

Agentes da S.H.I.E.L.D. retornam em imagens do primeiro episódio da última temporada

Teaser da última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. traz grande reviravolta

Chloe Bennet, a Tremor de Agents of S.H.I.E.L.D., revela se estará em série da Disney+

Agora, foi divulgada mais uma cena do sétimo ano da série. Aqui, podemos ver Coulson, Tremor, Mack Deke caminhando pelas ruas de Nova York na década de 1930. Eles falam um pouco sobre a noção de viagem no tempo e como não podem, de forma alguma, modificar o passado para evitar grandes catástrofes no futuro.

Após sete anos, a série está chegando ao fim e os fãs já estão emocionados para ver a última aventura dos agentes. Pelo que a cena nos mostra, a noção de “viagem no tempo” é bem diferente do que vimos em Vingadores: Ultimato, o que indica uma separação do Universo Cinematográfico da Marvel, como muitos fãs já especulavam. De qualquer forma, a temporada promete ser uma grande homenagem à história da série ao longo dos anos.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.:

Agentes da S.H.I.E.L.D. retorna para sua sétima e última temporada no dia 27 de maio, na ABC.