Revelado o motivo da perda de peso repentina de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Capa da Publicação

Revelado o motivo da perda de peso repentina de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Por Matheus Takahashi

No mês passado, fãs de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, ficaram surpreendidos após o ator aparentar ter perdido peso, em um vídeo publicado no Instagram. Agora, uma nova foto do ator chamou novamente a atenção do público, ao ser visto na rua andando de bengala.

Saiba mais sobre Chadwick Boseman:

Aparência de Chadwick Boseman em vídeo causa preocupação aos fãs

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, não quer participar das séries da Marvel no Disney+!

Pantera Negra 2: Chadwick Boseman fala sobre suas expectativas para a sequência!

De acordo com informações (via Komoi), o ator está perdendo peso para participar do filme Yasuke, no qual Boseman irá interpretar um samurai africano. Isso explica não apenas a perda de peso, mas o fato do ator ter sido visto usando uma bengala e balançando ela no ar, como quem estaria praticando movimentos para cenas de ação.

A perda de peso repentina é uma das formas mais radicais que atores e atrizes procuram para se adaptar a um papel considerado desafiador – exemplos não faltam, como Christian Bale e Robert de Niro. Neste caso, Chadwick Boseman, que deu vida ao rei T’Challa nos filmes da Marvel, diz que sua participação no novo filme é uma grande experiência cultural, sendo muito mais que um filme de ação, o que o motiva e o anima a participar do longa.

Contudo, a preocupação sobre seu peso ainda é pertinente, considerando que, após Yasuke, o ator terá que voltar a ficar em forma para filmar a sequência de Pantera Negra – sem deixar de mencionar os grandes riscos de saúde que ele pode enfrentar, principalmente em tempos de pandemia.

Veja também: