Chadwick Boseman, o Pantera Negra, não quer participar das séries da Marvel no Disney+!

Capa da Publicação

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, não quer participar das séries da Marvel no Disney+!

Por Gus Fiaux

Pantera Negra fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil e desde então se tornou um dos maiores heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, ganhando seu próprio filme solo. Mas para aqueles que gostam do personagem vivido por Chadwick Bosman, não esperem vê-lo em uma série do Disney+.

Recentemente, o astro participou de uma entrevista com a MTV, onde foi questionado sobre a possibilidade de participar de uma série do Disney+ com outros personagens da Marvel. Ele disse que não tinha interesse, porque não quer fazer uma série.

“Eu não faria, porque eu não quero fazer uma série de TV. Tem muitas coisas que eu estou planejando pelas quais estou animado. Mas nenhuma delas é uma franquia.”

Pelo visto, Chadwick Boseman quer continuar a traçar outros projetos, mas não tem interesse em continuar preso às franquias. Ele já tem muitas responsabilidades com os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, e a gravação de uma série tomaria ainda mais de seu tempo.

Vale lembrar que, mesmo com essa declaração, Chadwick Boseman estará em uma série do Disney+. Ele vai participar de What If…?, a série animada da Marvel na plataforma digital, interpretando T’Challa em uma versão na qual o herói se torna o Senhor das Estrelas.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, o filme mais recente de Chadwick no MCU:

Pantera Negra II chega aos cinemas em maio de 2022.