Aparência de Chadwick Boseman em vídeo causa preocupação aos fãs

Capa da Publicação

Aparência de Chadwick Boseman em vídeo causa preocupação aos fãs

Por Matheus Takahashi

Chadwick Boseman ficou mundialmente conhecido pelo seu papel como Pantera Negra, mas ele já havia feito fama ao interpretar o lendário jogador de beisebol Jackie Robinson, que recebeu homenagens de seu intérprete no Instagram. Mas o vídeo acabou causando preocupações aos fãs pela aparência física do ator.

Saiba mais sobre Pantera Negra:

Arte conceitual de Pantera Negra mostra visual das HQs para Killmonger

Angela Bassett pode ter revelado spoilers sobre Pantera Negra 2

Ator que interpreta M’Baku, de Pantera Negra, comenta futuro do personagem

O vídeo feito por Boseman, a princípio para alertar aos fãs sobre a influência da pandemia do coronavírus sobre as comunidades afro-americanas, e também pro dia em homenagem à Jackie Robinson, mostra o ator com o rosto magro, como se tivesse com problemas de nutrição ou mesmo perda de peso, fazendo com que seu vídeo tomasse outro rumo de discussão pelos fãs. O vídeo está disponível a seguir:

O ator não se pronunciou oficialmente sobre a sua aparência, mas é provável que faça parte da preparação do ator para outros papéis em filmes como Yasuke e The Black Child. De toda forma, nestes tempos de pandemia, um pouco de preocupação dos fãs com a saúde de seus ídolos é um ato compreensível de sua parte. Vale ressaltar que os EUA são o epicentro mundial do coronavírus, com cerca de 700 mil casos ativos até o momento.

Veja também: