Angela Bassett pode ter revelado spoilers sobre Pantera Negra 2

Capa da Publicação

Angela Bassett pode ter revelado spoilers sobre Pantera Negra 2

Por Dyllan Souza

A Fase 4 da Marvel está muito perto de seu começo. Em Abril teremos a Viúva Negra, depois Os Eternos, além das séries do Disney+ e diversos outros projetos já confirmados. Um deles é a continuação de Pantera Negra, o longa que fez um estrondoso sucesso tanto de crítica quanto de bilheteria ganhará sua segunda parte com muitas questões a trazer sobre esse universo pós-Thanos. Agora uma das estrelas do longa, a atriz Angela Bassett, parece ter deixado escapar um spoiler sobre o longa.

Veja também:

Ator que interpreta M’Baku, de Pantera Negra, comenta futuro do personagem

Vilão de Viúva Negra pode ter relação com o Pantera Negra

Anthony Mackie diz que o escudo do Capitão América está em boas mãos

Angela Bassett, que interpreta a Rainha Ramonda, a mãe de T’Challa no longa, esteve presente no Tonight Show de Jimmy Fallon. Durante a entrevista, ela acabou revelando, sem querer, uma das mudanças que a sequência irá trazer para seu protagonista.

Perguntada sobre como a produção de Pantera Negra estava indo, a atriz respondeu que estava fluindo bem e que será um filme incrível. Mas o apresentador pegou a atriz de surpresa, ele disse: “Você estava me contando nos bastidores que eles decidiram mudar o uniforme do Pantera Negra.”

A atriz, então, tentou controlar a situação do jeito mais elegante possível dizendo: “Jimmy… eu tinha contado isso para você em segredo! Eu não posso [falar sobre isso]!”

O apresentador então brincou dizendo que era apenas uma piada, para logo em seguida afirmar que botou a atriz em problemas. Será realmente alguma mudança irá ocorrer no visual do herói?

Confira também: