Capa da Publicação

Chadwick Boseman dá entrada em emergência de hospital

·
Por Leo Gravena

Em maio desse ano, os fãs de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, ficaram surpreendidos com a imagem do ator, após ele aparecer em um vídeo no instagram e fotos de paparazzi tendo perdido muito peso. Agora, novas fotos mostram o ator de 42 anos sendo levado para um hospital em uma cadeira de rodas.

O ator havia perdido peso para participar do filme Yasuke, no qual Boseman irá interpretar um samurai africano. Agora, através de fotos liberadas pelo The Washington Post, podemos ver que o ator foi levado para uma emergência do hospital em Santa Monica por sua noiva, Taylor Simone. Chadwick foi levado em uma cadeira de rodas por uma enfermeira enquanto estava coberto com uma máscara preta e um capuz preto, além de estar enrolado em um manto branco.

Vale lembrar que, ele estar sendo levado em uma cadeira de rodas não precisa ser motivo de preocupação, já que normalmente é protocolo levar pacientes dessa forma para dentro do hospital. De qualquer forma, as fotos são bem fortes, então esteja avisado antes de continuar e ver as imagens abaixo.

Como o site deixa claro, ainda não existem informações sobre o que causou a internação do ator, que ocorreu na ultima sexta. Porém, daremos mais informações sobre o estado de saúde do ator conforme elas forem surgindo.

Veja também:

10 fatos e curiosidades sobre Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Revelado o motivo da perda de peso repentina de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Aparência de Chadwick Boseman em vídeo causa preocupação aos fãs

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."