Cavaleiro da Lua ganha novos poderes fantásticos em HQ da Marvel

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua ganha novos poderes fantásticos em HQ da Marvel

Por Lucas Rafael

As HQs de Conan: Guerra da Serpente trouxeram diversos ícones do escritor Robert E. Howard – como Conan e Solomon Kane – para lutar em conflito divino ao lado do Cavaleiro da Lua. Ao fim da quarta-edição da trama, o personagem acabou ganhando novos poderes fantásticos concedidos por um Deus!

No clímax da HQ, vemos o Deus da Lua Konshu, cujo Cavaleiro da Lua é o avatar na Terra, ceder para Marc Spectorum pedaço da Lua“, poderes advindos diretamente de Konshu em estado bruto.

Ao despertar na Terra, Spector tem olhos diamantinos de tão brilhantes. O personagem foi embutido com “um pedaço da lua que é e de cada lua que será“.

Ao testar seus novos poderes, Spector atravessa as paredes de seu apartamento, ganhando seu traje de Cavaleiro da Lua no processo.

O segundo poder permite a Spector ver o mundo à maneira de Konshu, enxergando bestas lendárias e artefatos místicos através de Nova York. É então que Konshu garante para Spector que ele não é mais um mero avatar do deus lunar na Terra, já que agora, não é mais um “simples homem.”

Os novos poderes certamente serão mais explorados no futuro do Cavaleiro da Lua, que deverá enfrentar os Vingadores em breve na revista “Cavaleiro da Lua vs. Os Vingadores.

Veja mais notícias de Cavaleiro da Lua:

Série do Cavaleiro da Lua contrata roteirista de série fenômeno da Netflix

Série do Cavaleiro da Lua pode começar a ser filmada neste ano

Cavaleiro da Lua pode ser interpretado por ator de franquia famosa

Série do Cavaleiro da Lua pode apresentar importante herói clássico da Marvel

Confira imagens de Conan: Guerra da Serpente #4, onde Spector ganha seus novos poderes lunares, abaixo:

Via: CB