Cascão finalmente lava as mãos em combate à pandemia, confira

Capa da Publicação

Cascão finalmente lava as mãos em combate à pandemia, confira

Por Gus Fiaux

Todo o mundo está sofrendo as consequências da pandemia do COVID-19, o novo Coronavírus. No mundo inteiro, vários países estão aderindo a políticas severas para conter o avanço do vírus. No Brasil, estamos vendo vários artistas fazendo campanhas para o combate da doença, e quem acaba de entrar na jogada de uma forma surpreendente é o Cascão.

Não é surpresa para ninguém que Cascão é o personagem “sujinho” da Turma da Mônica. O garoto tem um medo mortal de água, mas devido ao crescente número de infectados e de mortes causadas pelo vírus, até mesmo ele está lavando as mãos – que, como muitos sabem, é um dos métodos mais importantes de combate ao vírus.

Veja mais notícias da Turma da Mônica:

Turma da Mônica libera mais de 180 HQs históricas de graça

Isabelle Drummond será Tina em Turma da Mônica: Lições

Primeiras imagens de Turma da Mônica: Lições são divulgadas

Na página oficial da Turma da Mônica no Twitter, foi postada uma foto que mostra o Cascão lavando suas mãos. A legenda mostra o comprometimento da franquia de Maurício de Sousa com a saúde pública: “Quando é pela solidariedade, o Cascão supera o medo”. Sem dúvidas, trata-se de um momento histórico.

Confira:

https://twitter.com/TurmadaMonica/status/1243598842555138048

Quanto a nós, resta seguir as recomendações dadas pelos especialistas e mantermos métodos de prevenção: não sair de casa se possível e lavar sempre às mãos com água e sabão por, no mínimo, vinte segundos. Quanto antes nos atentarmos para isso, mas rápido passará toda essa crise e poderemos respirar aliviados.

Abaixo, veja nossa crítica de Turma da Mônica: Laços:

Faça como o Cascão e não esqueça de lavar suas mãos!