Isabelle Drummond será Tina em Turma da Mônica: Lições

Capa da Publicação

Isabelle Drummond será Tina em Turma da Mônica: Lições

Por Raphael Martins

Turma da Mônica: Laços foi recebido calorosamente pelo público brasileiro, transformando o primeiro filme com atores baseado nos quadrinhos de Maurício de Souza num enorme sucesso. Isso possibilitou a produção de uma sequência, Turma da Mônica: Lições, também inspirada na história original de Vitor e Lu Cafaggi.

Veja também:

A trama mostrará Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e Cebolinha (Kevin Vechiatto) precisando lidar com um grande erro cometido na escola, bem como a chegada da adolescência, coisa para a qual ninguém está preparado. Mas o elenco também trará novidades.

A personagem Tina, criada por Maurício de Souza ainda nos anos 60, também estará no novo filme, e será interpretada pela atriz Isabelle Drummond, mais conhecida como a Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo e por novelas como Cheias de Charme e Cordel Encantado.

Isabelle Drummond

Tina é uma personagem mais voltada para o público adolescente, sempre vista entrando em frias com seus melhores amigos, Pipa, Rolo e Zecão. Ainda não se sabe se esses personagens também estarão no filme.

Veja as primeiras imagens de Turma da Mônica: Lições na nossa galeria:

Confira as imagens divulgadas:

Turma da Mônica: Lições ainda não tem data de lançamento.