Primeiras imagens de Turma da Mônica: Lições são divulgadas

Capa da Publicação

Primeiras imagens de Turma da Mônica: Lições são divulgadas

Por Evandro Lira

No ano passado, tivemos a oportunidade de ver a uma adaptação em live-action de alguns dos personagens mais queridos da cultura pop brasileira. O filme Turma da Mônica – Laços levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema, e devido a esse grande sucesso, uma continuação do filme já está sendo gravada.

Com a direção de Daniel Rezende, que também comandou o primeiro, a sequência será rodada até o dia 11 de fevereiro, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Turma da Mônica – Lições adapta a graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Na trama, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.

De acordo com uma nota lançada pela Mauricio de Sousa Produções, o quarteto principal terá a companhia de mais personagens queridos do universo clássico dos gibis da Turma da Mônica.

No elenco principal continuam os atores Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).

A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes dividem a distribuição.

Veja também:

Turma da Mônica: Laços tem sequência anunciada

[CRÍTICA] Turma da Mônica: Laços – Uma jornada inesquecível

Turma da Mônica: No Mônicaverso

Confira as imagens divulgadas:

Por enquanto, o filme não teve uma data de lançamento divulgada.