Turma da Mônica libera mais de 180 HQs históricas de graça

Capa da Publicação

Turma da Mônica libera mais de 180 HQs históricas de graça

Por Gus Fiaux

Turma da Mônica é, definitivamente, a maior franquia de quadrinhos e cultura pop do Brasil. Os personagens criados por Maurício de Sousa encantaram gerações e possuem fãs até hoje, seja nos gibis, nos cinemas e até nos games. É por isso que a iniciativa do aplicativo Banca da Mônica foi tão elogiada.

app disponibiliza quadrinhos que podem ser comprados para que os fãs consigam ler até no celular e nos dispositivos digitais. E agora, aproveitando o momento de quarentena, o Banca da Mônica vai disponibilizar gratuitamente mais de 180 edições históricas das HQs da Turma do Bairro do Limoeiro.

Veja mais notícias sobre a Turma da Mônica:

Turma da Mônica: Laços tem sequência anunciada

Primeiras imagens de Turma da Mônica: Lições são divulgadas

Isabelle Drummond será Tina em Turma da Mônica: Lições

Confira o post feito pela página oficial da Turma da Mônica:

Esse pacote traz 188 revistas clássicas da Turma da Mônica, focadas nos mais diversos personagens, e publicadas desde 1950 até hoje. Como revelado na postagem original, esse conteúdo estará disponível gratuitamente até o dia 25 de abril – ou seja, você ainda tem um mês para conferir essas edições históricas.

Abaixo, leia a nossa crítica de Turma da Mônica: Laços:

Banca da Mônica está disponível para iOS e Android.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux