Compilação mostra todos os socos que o Capitão América tomou no cinema, veja

Capa da Publicação

Compilação mostra todos os socos que o Capitão América tomou no cinema, veja

Por Raphael Martins

Se existe alguém o universo Marvel que aguenta tomar um soco, este alguém é o Capitão América. Muito antes de ser um herói e de entrar em contato com o soro do supersoldado, Steve Rogers já lutava pelo que era certo, mesmo que isso significasse apanhar de homens maiores e mais fortes que ele.

Veja também:

Agents of S.H.I.E.L.D. cria ligação importante com Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador ganha cartaz retrô feito por fã, confira

Capitão América 2: O Soldado Invernal quase teve flashback na Segunda Guerra Mundial

Isso não mudou muito na época me que atuou como o sentinela da liberdade, enfrentando vilões poderosos e apanhando tanto quanto batia, sempre se levantando em seguida até conseguir vencer. Foram tantos socos que alguém com muito tempo livre se deu ao trabalho de compilar tudo em um único vídeo.

O canal Mr. Sunday Movies (viaCBR) editou todas as cenas em que o Capitão América apanha neste vídeo, não deixando também de mostrar ele tornando a se levantar, destacando a resiliência e força de vontade do herói. Confira:

Para efeito de curiosidade, o personagem que mais bateu no Capitão América no cinema foi o Soldado Invernal, superando até mesmo Thanos em matéria de danos infligidos ao herói.

Confira também nossa lista com os melhores momentos do Capitão América no MCU:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael