Capitã Marvel: Ator revela que seu personagem morreria no filme

Capa da Publicação

Capitã Marvel: Ator revela que seu personagem morreria no filme

Por Gus Fiaux

Capitã Marvel veio para introduzir uma importante raça alienígena dos quadrinhos: os Skrull, seres metamorfos que vivem em conflito com o Império Kree. No longa, descobrimos mais desses seres graças a Talos, que começa aparentando ser o principal vilão do filme, mas acaba se tornando um importante aliado para Carol.

Abaixo, veja mais notícias de Capitã Marvel:

Capitã Marvel 2: Nia DaCosta será a diretora do filme

Brie Larson revela como sua vida mudou após Capitã Marvel

Diretora de Capitã Marvel 2 deve ser a mesma do próximo Vingadores

Em entrevista ao NME, o astro Ben Mendelsohn revelou que seu personagem em Capitã Marvel, Talos, originalmente seria morto, graças a um dos primeiros esboços do roteiro. Ele disse que a sobrevivência do Skrull fez com que suas expectativas fossem superadas e demonstrou interesse em retornar ao papel:

“Isso realmente excedeu as minhas expectativas. [Talos] ia morrer por volta da página 60 [no roteiro] originalmente, e ele sobreviveu a isso, então está tudo bem. E se aquele metamorfo do ca****o aparecer de novo, eu vou fazer o máximo possível para voltar [ao papel].”

Mendelsohn não explica exatamente o que teria provocado a morte de Talos, mas isso certamente teria mudado todo o rumo do filme, uma vez que ele continua desempenhando um papel importante no MCU. Como lembramos, o personagem apareceu novamente em uma cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde fica claro que esse tempo todo ele estava se passando por Nick Fury na terra. Contudo, ainda não fazemos ideia se ele vai retornar em um futuro próximo ou não.

Abaixo, veja os 10 Skrull mais importantes do Universo Marvel:

Capitã Marvel está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.