Capitã Marvel 2: Nia DaCosta será a diretora do filme

Capa da Publicação

Capitã Marvel 2: Nia DaCosta será a diretora do filme

Por Evandro Lira

Capitã Marvel 2 finalmente encontrou sua diretora. A americana Nia DaCosta foi a escolhida para comandar a segunda aventura solo da heroína vivida por Brie Larson (via Deadline).

DaCosta é mais conhecida por comandar o futuro reboot de Candyman, filme de terror programado para estrear em 2020. Além disso, a cineasta dirigiu Little Woods, longa estrelado por Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) e Lily James (Em Ritmo de Fuga), e que fez sua estreia no Tribeca Film Festival, recebendo aclamação da crítica especializada.

Capitã Marvel 2 é provavelmente um dos filmes mais importantes do futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com rumores recentes, o longa deve adaptar um dos arcos mais famosos dos quadrinhos, e promete ser uma espécie de “filme menor dos Vingadores”.

Além disso, um insider da Marvel revelou há alguns meses que o estúdio quer que a diretora do próximo filme de Carol Danvers também comande o próximo filme dos Vingadores, já que as tramas dos dois devem ser bem interligadas.

Por enquanto, Capitã Marvel 2 não está no calendário de estreia da Fase 4 divulgado pela Marvel Studios.

Você está ansioso pelo filme? Comente!

Fique com: