Capa da Publicação

Brie Larson revela como sua vida mudou após Capitã Marvel

·
Por Gus Fiaux

Em 2018, Brie Larson fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, através de Capitã Marvel. O filme apresentou a mais nova heroína da saga e abriu portas para que a personagem retornasse em Vingadores: Ultimato. No entanto, antes de entrar para a franquia, a atriz tentou participar de várias outras sagas de sucesso.

Abaixo, veja mais notícias de Capitã Marvel:

Ronan ganha visual fiel às HQs em arte de Capitã Marvel

Arte conceitual de Capitã Marvel mostra Carol Danvers bem diferente

Brie Larson fala sobre a importância da Capitã Marvel

Recentemente, Brie Larson lançou seu próprio canal no YouTube, onde fala de questões ambientais e conversa mais abertamente com seus fãs. No vídeo de estreia, ela explicou que já fez testes para inúmeros projetos – o que inclui a nova franquia de Star Wars, a saga Jogos Vorazes e até mesmo o reboot de O Exterminador do Futuro, de 2015:

“Eu fiz testes para ‘Star Wars’ também… Eu fiz testes para ‘Jogos Vorazes’, eu fiz testes até para o reboot de ‘O Exterminador do Futuro’. Eu fiquei pensando sobre o reboot de Exterminador hoje porque eu furei um pneu e pensei: ‘Ai, a última vez que eu furei um pneu foi quando eu estava dirigindo para o meu teste de ‘O Exterminador do Futuro’. Furei o pneu indo para a audição e então não consegui o trabalho.'”

Além disso, ela também deu uma entrevista no Hot Ones, ela explicou como sua vida foi drasticamente alterada após ter sido contratada para viver a Capitã Marvel nos cinemas. De acordo com ela, havia muito medo de perder sua privacidade para os paparazzi, mas hoje em dia ela encara toda essa exposição com certa naturalidade:

“Havia tipo, uma margem de erro entre o que era e o que eu estava fazendo, e eu fiz a decisão de ser a Capitã Marvel, e eu sabia o que viria com isso. Mas tem sido uma experiência linda, na verdade. Eu imaginaria que, quando saiu a notícia, teriam fotos de paparazzi que me fariam ter ataques de pânico, porque parecia muito assustador e muita exposição. E agora, honestamente, se eu vejo um paparazzi, eu falo: ‘Oi’ e eles dizem: ‘Ei, Brie’.”

Por fim, ela também explicou como ter sido chamada para viver a Capitã Marvel na saga multibilionária da Marvel alterou sua percepção sobre os artistas de quem ela gostava. Em suma, ela diz que hoje compreende muito melhor as falhas e erros de outras pessoas, já que possui experiências parecidas:

“É bem diferente para mim agora, porque sempre que eu vejo uma entrevista, uma biografia ou vejo um vídeo com um artista que eu amo e eles começam a falar sobre suas próprias falhas, eu posso ver seu processo. Eu sempre penso: ‘Ai meu Deus, ai meu Deus, sim!’ Tipo, eu não sou a única pessoa que se sente assim. E eu comecei a perceber que eu estava sendo muito auto-reservada… eu não sei se essa expressão existe. Auto-reservada, mais do que eu precisava, eu suponho.”

Ainda não sabemos o que o futuro reserva para Carol Danvers no MCU, mas já sabemos que Capitã Marvel 2 será um dos próximos projetos da Marvel Studios e está previsto para chegar aos cinemas em 2022. Resta saber se ainda veremos a heroína antes disso ou se ela só retornará para seu segundo filme solo.

Abaixo, veja 10 coisas que você talvez não saiba sobre Brie Larson:

Larson retorna como Carol Danvers em Capitã Marvel 2, previsto para 2022.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux