Ronan ganha visual fiel às HQs em arte de Capitã Marvel

Capa da Publicação

Ronan ganha visual fiel às HQs em arte de Capitã Marvel

Por Gus Fiaux

Ronan, o Acusador é um dos grandes vilões da Marvel nos quadrinhos. Nos cinemas, infelizmente, ele teve pouco destaque e não trouxe o mesmo ar imponente e poderoso das HQs. Interpretado por Lee Pace, ele apareceu pela primeira vez em Guardiões da Galáxia, onde foi o antagonista central do filme. No ano passado, ele retornou em Capitã Marvel, um filme que se passa muitos anos antes de sua derradeira morte pela Joia do Poder.

Abaixo, veja mais notícias de Capitã Marvel:

Arte conceitual de Capitã Marvel mostra Carol Danvers bem diferente

Diretora de Capitã Marvel 2 deve ser a mesma do próximo Vingadores

Irmãos Russo divulgam vídeo do primeiro dia de Brie Larson como Capitã Marvel

Agora, foi divulgada uma arte conceitual do personagem no filme solo de Carol Danvers, ilustrada por Aleksi Briclot. A arte é muito fiel ao visual clássico do personagem nos quadrinhos, e carrega em si o estilo de Jack Kirby, que co-criou o personagem. De acordo com Briclot, a intenção foi fazer uma mescla entre o visual clássico das HQs e a aparência que o vilão teve em Guardiões da Galáxia, formando uma união perfeita entre quadrinhos e cinema.

Confira a arte a seguir:

Infelizmente, é bem pouco provável que vejamos Ronan, o Acusador novamente em algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel – a não ser, é claro, que o personagem retorne através de flashbacks ou em um filme que se passe no passado, como o próprio filme da Capitã Marvel. Você gostaria de ver o vilão nos cinemas novamente?

Abaixo, veja 10 diretoras que poderiam comandar Capitã Marvel 2:

Capitã Marvel está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.