Capa da Publicação

Arte conceitual de Capitã Marvel mostra Carol Danvers bem diferente

Por Gus Fiaux

No ano passado, fomos apresentados a uma das maiores heroínas do Universo Cinematográfico da Marvel graças a Capitã Marvel. O filme conta não apenas a origem de Carol Danvers, mas também sua história no meio da guerra intergaláctica entre os Kree e os Skrull, bem como seu tão-aguardado retorno à Terra.

Abaixo, veja notícias de Capitã Marvel:

Diretora de Capitã Marvel 2 deve ser a mesma do próximo Vingadores

Irmãos Russo divulgam vídeo do primeiro dia de Brie Larson como Capitã Marvel

Artista conceitual mostra o primeiro visual da Capitã Marvel para o cinema

Agora, foi revelada uma arte conceitual do ilustrador Aleksi Briclot, que trabalhou no desenvolvimento do filme solo da heroína. A arte nos mostra Carol Danvers com um uniforme mais militarizado. Pelo visto, esse seria o visual que ela usaria ao fazer parte da Starforce, a força-tarefa dos Kree liderada por Yon-Rogg.

Confira a arte abaixo:

Embora seja bem diferente do que vimos nos cinemas, a arte tem algumas ligações notáveis com as HQs da heroína, a começar pelo cabelo curto, adotado por Carol assim que se transformou em Capitã Marvel (e visto nos cinemas em Vingadores: Ultimato). Além disso, o padrão de cores do seu traje lembra bastante o visual de outra Capitã Marvel, Maria Rambeau – que aparece no filme de origem de Carol, mas como uma criança.

Abaixo, veja 10 diretoras que podem comandar Capitã Marvel 2:

Capitã Marvel está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux