Arte conceitual de Capitã Marvel mostra Carol Danvers bem diferente

Capa da Publicação

Arte conceitual de Capitã Marvel mostra Carol Danvers bem diferente

Por Gus Fiaux

No ano passado, fomos apresentados a uma das maiores heroínas do Universo Cinematográfico da Marvel graças a Capitã Marvel. O filme conta não apenas a origem de Carol Danvers, mas também sua história no meio da guerra intergaláctica entre os Kree e os Skrull, bem como seu tão-aguardado retorno à Terra.

Abaixo, veja notícias de Capitã Marvel:

Diretora de Capitã Marvel 2 deve ser a mesma do próximo Vingadores

Irmãos Russo divulgam vídeo do primeiro dia de Brie Larson como Capitã Marvel

Artista conceitual mostra o primeiro visual da Capitã Marvel para o cinema

Agora, foi revelada uma arte conceitual do ilustrador Aleksi Briclot, que trabalhou no desenvolvimento do filme solo da heroína. A arte nos mostra Carol Danvers com um uniforme mais militarizado. Pelo visto, esse seria o visual que ela usaria ao fazer parte da Starforce, a força-tarefa dos Kree liderada por Yon-Rogg.

Confira a arte abaixo:

Embora seja bem diferente do que vimos nos cinemas, a arte tem algumas ligações notáveis com as HQs da heroína, a começar pelo cabelo curto, adotado por Carol assim que se transformou em Capitã Marvel (e visto nos cinemas em Vingadores: Ultimato). Além disso, o padrão de cores do seu traje lembra bastante o visual de outra Capitã Marvel, Maria Rambeau – que aparece no filme de origem de Carol, mas como uma criança.

Abaixo, veja 10 diretoras que podem comandar Capitã Marvel 2:

Capitã Marvel está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.