Diretora de Capitã Marvel 2 deve ser a mesma do próximo Vingadores

Capa da Publicação

Diretora de Capitã Marvel 2 deve ser a mesma do próximo Vingadores

Por Leo Gravena

Algum tempo atrás, surgiu um rumor que dizia que a Marvel Studios estava procurando por uma diretora para comandar a produção de Capitã Marvel 2, mas agora, parece que além de comandar o filme da heroína, a diretora também deve comandar o próximo filme dos Vingadores.

Veja também:

Capitã Marvel 2 pode introduzir Novos Vingadores, diz site

Arte de Capitã Marvel mostra visual totalmente diferente para a heroína

Encontro entre Capitã Marvel e Guardiões seria improvável, diz James Gunn

De acordo com o insider Daniel Richtman, a Marvel pretende que a diretora do próximo filme de Carol Danvers também comande o próximo filme dos Vingadores, já que as tramas dos dois filmes devem ser bem interligadas.

Isso sugere que os rumores de que Capitã Marvel 2 traga os eventos de Invasão Secreta para os quadrinhos estão no caminho certo, principalmente após a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa que revela que, aparentemente, existe uma facção mais violenta e separada do resto dos Skrulls amigáveis.

Ainda segundo Richtman, no momento, Michelle MacLaren está na lista de diretoras consideradas para dirigir o filme. Além dela, entre os nomes estão Anna Boden, que dirigiu o primeiro filme da Capitã Marvel junto de Ryan Fleck, Cate Shortland, que dirigiu Viúva Negra, e Chloé Zhao, diretora de Os Eternos. 

Michelle MacLaren é mais conhecida por seus trabalhos na TV, tendo dirigido episódios de Breaking Bad, Game of Thrones, Westworld, The Walking Dead e The Leftovers.

Confira também: