Arte de Capitã Marvel mostra visual totalmente diferente para a heroína

Capa da Publicação

Arte de Capitã Marvel mostra visual totalmente diferente para a heroína

Por Leo Gravena

Em Capitã Marvel vimos a heroína Carol Danvers usando dois trajes diferentes, primeiro, seu uniforme Kree e, depois, um traje bem semelhante ao do atual da heroína nos quadrinhos. Porém, uma nova arte mostra um visual completamente diferente para ela.

Um visual completamente “alienígena” mostra que a Marvel Studios, pelo menos nos estádios iniciais da produção, estava disposta a apostar em trajes bem mais ousados e diferentes.

Veja mais:

Visual rejeitado da Capitã Marvel traz referência ao traje clássico da heroína

Capitã Marvel e Mulher-Maravilha aparecem juntas em arte incrível

Arte de Capitã Marvel mostra versão assustadora dos Skrulls

A arte conceitual de Constantine Sekeris mostra um visual diferente de todos os que a heroína usou nos cinemas. Em seu instagram, o artista disse:

“Aqui está uma exploração inicial do traje kree da Capitã Marvel, um pouco alien com uma paleta vermelha e um cabelo diferente… Fiz isso na Marvel Studios com a equipe de desenvolvimento visual liderada por Andy Park… Estava nesse projeto legal por pouco tempo para ajudar a explorar opções diferentes… Foi muito divertido e realmente gostei do filme… Tive muita sorte de trabalhar com meus amigos e artistas e designers talentosos”.

Confira as artes abaixo:

Veja também: