Capa da Publicação

A Lenda de Candyman: Novo filme tem mais imagens divulgadas

Por Raphael Martins

Candyman, um verdadeiro clássico do terror de Clive Barker lançado em 1992, ganhará uma nova versão muito em breve. Intitulada A Lenda de Candyman, o novo filme será produzido por Jordan Peele (Corra!, Nós), e deve manter os pontos fortes dos filmes anteriores, que equilibravam críticas contra o racismo e o bom e velho horror gore.

Veja também:

A Lenda de Candyman ganha novo teaser sinistro revelando origem do vilão

A Lenda de Candyman é atrasado por conta da pandemia

Novo Candyman ganha sinopse oficial

O novo protagonista é o ator Yahya Abdul-Mateen II, mais conhecido pelo público geek como o vilão Arraia Negra de Aquaman e de Dr. Manhattan na série Watchmen. Em uma nova entrevista (via CBM), o ator falou sobre suas experiências pessoais com o filme original:

“Eu me lembro de imagens de Candyman, mas não lembro de me sentar para assistir ao filme. Ele vivia na minha imaginação, na recontagem de Candyman. Cresci com o Candyman não sendo uma figura da televisão ou do cinema, mas com a possibilidade de ele ser uma ameaça real dentro de casa. O medo do Candyman era palpável.”

A Lenda de Candyman é dirigido por Nia DaCosta. Tony Todd, protagonista dos filmes anteriores, está confirmado na nova versão.

Várias imagens inéditas do filme foram divulgadas, e você confere todas elas aqui embaixo:

A Lenda de Candyman estreia em 25 de setembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael