A Lenda de Candyman é atrasado por conta da pandemia

Capa da Publicação

A Lenda de Candyman é atrasado por conta da pandemia

Por Gus Fiaux

O surto do COVID-19 está afetando a indústria do entretenimento de muitas formas diferentes. Temos visto várias produções paralisadas por tempo indeterminado, enquanto todos estúdios tentam adiar seus lançamentos programados pelos próximos meses. E o mais novo filme a ter sua data adiada é A Lenda de Candyman.

O filme produzido por Jordan Peele e dirigido por Nia DaCosta originalmente tinha a data de lançamento prevista para 12 de junho, nos Estados Unidos. Agora, no entanto, a Universal Pictures acaba de mudar a data para o dia 25 de setembro. No entanto, essa é a data nos EUA – e no Brasil, o filme pode chegar um dia antes, no dia 24.

Veja mais notícias de A Lenda de Candyman:

Novo Candyman ganha sinopse oficial

Novo Candyman ganha seu primeiro trailer, assista

Novo teaser e pôster de Candyman são divulgados

A Lenda de Candyman é uma “continua espiritual” da trilogia clássica de filmes inspirados no conto de Clive Barker. O novo filme vai dar continuidade ao mito do assassino lendário, e vai continuar a tratar de questões sociopolíticas como racismo e gentrificação. O novo longa é protagonizado por Yahya Abdul-Mateen II.

Na história original, acompanhamos o mito de Candyman, um assassino lendário com um gancho no lugar da mão. Ele aparece sempre que seu nome é dito cinco vezes, e mata aqueles que não acreditam nele. Em sua vida na Terra, ele era um filho de escravos que foi assassinado covardemente por um fazendeiro racista.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Candyman:

Aqui, você pode conferir todos os filmes adiados em 2020 e suas novas estreias:

Candyman estreia em setembro de 2020.